Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Faça capturas de tela no Chrome com o SmartShot

image

SmartShot é uma extensão para Google Chrome que lhe oferece uma forma fácil de fazer capturas de tela de páginas web no navegador, assim como editar, fazer anotações na imagem e compartilhá-la na internet.

 

smartshoot_chrome

 

O SmartShot oferece tudo o que você precisa para fazer capturas de tela a partir do Google Chrome. Basta você clicar no ícone do SmartShot, ao lado da barra de endereços, e escolher uma das opções disponíveis.

 

Você pode capturar a parte visível da página na tela, capturar a página inteira, uma área selecionada, além de fazer uma captura de tela com atraso ou então, fazer a captura em tela cheia de toda a área de trabalho.

 

Uma vez capturada a imagem, um editor é aberto com ferramentas para você recortar, desenhar, adicionar textos, círculos, quadrados, setas, linhas e destacar e borrar partes da imagem com informações pessoais.

 

Por fim, você pode baixar, imprimir e enviar a imagem para serviços de armazenamento na nuvem, como o Imgur, Google Drive e o SmartShot. Em seguida, ele irá fornecer um link para você compartilhar a imagem.

 

Nas configurações da extensão, você pode definir o formato da imagem capturada (PNG ou JPG), o tempo de espera para fazer a captura de tela com atraso e configurar teclas de atalho para fazer a captura de tela.

 

Em resumo, SmartShot lhe oferece uma forma prática de fazer capturas de tela a partir do Google Chrome para compartilhar rapidamente na internet com os seus amigos, suporte técnico, fóruns e assim por diante.

 

Download SmartShot para Google Chrome

FONTE

SOFTDOWNLOAD