Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Faça login em múltiplas contas com o SessionBox

Se você possui várias contas em um site, sabe como é frustrante ter que sair de uma conta para fazer login em outra. Felizmente existe uma solução, SessionBox é uma extensão para Google Chrome e Firefox que lhe permite fazer login em múltiplas contas de um mesmo site e utilizar todas as contas ao mesmo tempo.

image

O uso da extensão é bastante simples. Uma vez instalada clique no ícone do SessionBox e crie uma conta gratuita. A criação de conta é opcional, caso não queira criar a conta, clique na opção "Or Sign In as Guest".

A vantagem de criar uma conta é que você pode sincronizar as sessões salvas com a nuvem, assim como com outros computadores, basta que eles tenham a extensão SessionBox instalada no Chrome ou Firefox.

Uma vez feito isso você pode começar a fazer login em várias contas de um site. Acesse o site desejado e  clique no ícone do SessionBox. Na janela do Session Box, clique no botão (+) do site aberto no navegador.

Ao clicar no botão (+), uma nova página do site será aberta em uma nova guia, para que você possa fazer login na outra conta. Tudo o que você precisa fazer é digitar seus dados para fazer login na segunda conta.

Ele também solicita que você digite um nome para a sessão. Isso pode ser útil para facilitar a identificação das sessões. Por exemplo, você pode nomear a sessão com o nome da conta que você está fazendo login.

Pronto, agora você pode ter as duas contas abertas ao mesmo tempo, sem ter que sair de uma conta para fazer login em outra. Isso funciona para qualquer site, como o Facebook, Twitter, Gmail e assim por diante.

Outra característica interessante do SessionBox é possibilidade de agrupar as sessões. Por exemplo, você pode colocar todas as sessões do site em um grupo e depois abrir todas as contas com apenas um clique.

Por último, embora o SessionBox seja gratuito, existe também uma versão premium, que custa U$1,00 por mês e oferece recursos extras, como ícones personalizados e capacidade de marcar sessões, entre outros.

Download SessionBox para Google Chrome

Download SessionBox para Firefox