POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Conecte-se a milhões de redes Wi-Fi com o Instabridge

Existem milhares de estabelecimentos que oferecem Wi-Fi de graça, e você pode utilizar essas redes para economizar em seu plano de dados. Porém, para se conectar a essas redes Wi-Fi você precisa ter a senha.
Para descobrir a senha Wi-Fi de milhares de estabelecimentos você pode usar o Instabridge, um aplicativo gratuito para Android e iOS que lhe permite usar milhares de redes Wi-Fi compartilhadas em todo o mundo.
O conceito do Instabridge é muito simples. Os usuários compartilham senhas Wi-Fi de bares, lanchonetes, hotéis e outros estabelecimentos comerciais com o aplicativo para que você possa usar essas redes Wi-Fi.
Na primeira execução do Instabridge, ele baixa a senhas das redes Wi-Fi compartilhadas na região. Dessa forma, você poderá utilizar o aplicativo em offline, quando estiver na rua sem uma conexão de internet ativa.
O Instabridge exibe uma lista de redes Wi-Fi próximas com informações como nome da rede, distância até o local e se os últimos usuários que tentaram utilizar a rede conseguiram se conectar com sucesso ou não.
Tocando no nome da rede Wi-Fi, você pode ver informações mais detalhadas, como o usuário que atualizou a senha pela última vez, velocidade de conexão, a localização e até mesmo a senha da rede WiFi disponível.
Outro recurso disponível no aplicativo é o mapa onde você pode visualizar as redes Wi-Fi próximas. Porém esse recurso não está disponível offline, ele pode ser usado apenas quando você está conectado a internet.
Nas configurações do aplicativo você pode ajustar opções de conexão, como conexão automática, notificar quando estiver perto de redes WiFi compartilhadas, baixar dados de regiões para usar em modo offline, etc.
Em resumo, Instabridge é uma excelente opção para você se conectar gratuitamente a redes Wi-FI quando estiver na rua ou viajando. Outros aplicativos com funções semelhantes são o Wi-Fi Map e o Mandic Magic.


FONTE: softdownload