Hot Posts

6/recent/ticker-posts

AdwCleaner, Remova barras de ferramentas

AdwCleaner
Se você não prestar atenção durante a instalação de alguns programas, você pode acabar com uma barra de ferramentas instalada no navegador ou com a página inicial e o motor de pesquisa padrão modificados.
-
AdwCleaner é um programa gratuito para Windows capaz de detectar e remover diferentes tipos de barras de ferramentas, adwares, hijackers de navegador e outros tipos de programas potencialmente indesejáveis.
-
AdwCleaner é um programa portátil e muito simples de usar. Ao executar o programa, a primeira coisa que você precisa fazer é clicar no botão "Verificar", para o AdwCleaner fazer uma verificação em seu computador.
-
O programa irá examinar os serviços, pastas, arquivos, atalhos, tarefas agendadas, chaves de registro e os navegadores, procurando barras de ferramenta, programas potencialmente indesejáveis e outros adwares.
-
Uma vez concluída a verificação no sistema, navegue pelas guias para ver os resultados. Por padrão, todos os itens encontrados são marcados para remoção, portanto basta clicar no botão "Limpar" para removê-los.
-
A limpeza é feita automaticamente pelo programa e, depois de remover todos os itens encontrados, ele faz uma reinicialização automática do sistema e apresenta um novo relatório depois que o Windows é iniciado.
-
Por último, no menu "Opções" você pode restaurar várias configurações do Windows, como a configuração Proxy, WinSock, TCP/IP, IPSEC e configurações do Firewall, restaurar políticas do IE e Chrome, entre outros.
-
Em resumo, AdwCleaner é um dos melhores programas disponíveis para remover barras de ferramentas e outros adwares. Para tentar evitar a instalação desses programas indesejáveis você pode usar o Unchecky.
-
-
Compatível com todas as versões do Windows.