Hot Posts

6/recent/ticker-posts

SUPERAntiSpyware, Limpe PCs infectados

SUPERAntiSpyware
Se você acha que o seu computador está infectado, mas o antivírus não detectou nenhuma ameaça, você pode usar o SUPERAntiSpyware, um programa gratuito que permite examinar e remover todos os tipos de ameaças do computador, incluindo vírus, spywares, adwares, trojans e outros tipos de arquivos maliciosos.
-
O programa está disponível em versão Free e Pro. A diferença da versão Pro é que ela possui proteção em tempo real. Porém a versão Free é suficiente para limpar infecções e examinar o computador regularmente.
-
Para verificar o seu computador, abra o SUPERAntiSpyware e clique na opção "Scan this computer". Aqui, você pode escolher entre 4 tipos de exames diferentes (completo, rápido, pontos críticos ou personalizado).
-
A verificação completa examina todos os arquivos do computador, a rápida verifica os pontos mais usados pelos malwares, os pontos críticos procura infecções ativas e a personalizada permite selecionar os locais.
-
Outra opção útil do SUPERAntiSpyware é a "System Tools", que oferece um conjunto de ferramentas para você investigar o computador, remover arquivos bloqueados, reparar o registro, desinstalar programas, etc.
-
Por exemplo, a opção de investigação do sistema, examina tudo que está sendo executado e instalado em seu computador e exibe os itens desconhecidos para que você possa decidir se deseja removê-los ou não.
-
Por fim, ele está disponível em versão instalável e portátil. A versão portátil é recomendada para a limpeza de computadores já infectados, uma vez que algumas ameaças podem bloquear a instalação do programa.
-
A versão portátil  já contém as últimas definições de vírus, para que você não precise baixá-las quando for examinar o computador e o arquivo é salvo com um nome aleatório para impedir que o malware o bloqueie.
-
Em resumo, apesar da versão gratuita não oferecer proteção em tempo real, o SUPERAntiSpyware é uma ótima opção para limpar computadores infectados por vírus, spywares e outros tipos de códigos maliciosos.
-
-
Compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8 (32 e 64 bits).